Bouncer e balanços

set 22, 2014 por

Bouncer e balanços

Os bebês adoram colo, mas você não consegue dar colinho para o seu bebê 24 horas por dia e 7 dias por semana. Em algum momento você precisar fazer xixi, secar o cabelo, cortar um pouco de alho, ou dar uma escapadinha para atualizar seu status no Facebook. Estas são aquelas coisas que você realmente não pensa antes do bebê nascer, mas é muito importante. Recomendo que você esteja preparada desde o primeiro dia.

Bouncer

Como uma mamãe de primeira viagem, eu não sabia muito bem o que era um bouncer. Na verdade, é  apenas um lugar para uma criança que ainda não pode sentar-se sozinha.

De 0-6 meses, este é um item indispensável. E pelo jeito, ele realmente não balança por conta própria (com exceção de um feito por Bright Starts), mas eles vibram, fazem sons, e têm penduricalhos para a entreter a criança. Estes itens ajudam a acostumar o bebê rapidamente.

Qual escolher? Depende de quanto você quer gastar:

bouncer

Recomendações:

O bouncer Fisher-Price adoráveis ​​animais do bebê é barato e fácil de montar. Se for bom,  simples e barato é o que você está provavelmente procurando. Ela vibra e tem uma barra simples de brinquedo. Não é muito sofisticado.

 

O bouncer Fisher-Price Rainforest é um dos modelos mais vendidas. Este bouncer tem cachoeira, músicas divertidas,  um macaquinho e uma arara azul.

bouncer

Gosta dos mais estilosos? Confira este modelo.

bouncer

Modelo Rock ‘n Play da Fisher-Price

O meu favorito é o Fisher-Price Rock ‘n Play. Este é um ótimo berço que fica suspenso do chão, o que é fundamental se você quiser evitar que o seu cão ou gato seja o entretenimento do bebê o tempo todo.

 

bouncer

Balanços infantis

Um item relacionado e algo que muitas mães vão dizer que é o seu item de necessidade número 1 é o balanço para bebês.

Optamos por não ter um balanço, porque temos um apartamento pequeno e este item exige bastante espaço.  A maioria dos balanços não só balançam para trás e para a frente (como um pêndulo), mas também reproduzem sons e outras figura animadas que chamam a atenção dos bebês. Você também pode usar isso como um assento inflável para distrair seu bebê enquanto você faz outras coisas.

** Atenção: Os balanços podem ser muito estimulantes, especialmente para os recém-nascidos. Use-os com moderação nos primeiros 2 meses!

Fisher-Price tem conquistado o mercado em balanços, o mais popular é o balanço Papasan. Este é um ótimo item para comprar de segunda mão no Mercado livre, eBay, Bom negócio, entre outros.

bouncer

Híbridos

Modelo Graco 2-em-1 Planador Elite

Quer um assento bouncer que também balança e ocupa menos espaço do que um balanço tradicional? Se a resposta for sim, dê uma olhada na Graco 2-em-1 Planador Elite (Gliter Elite em inglês). A parte do assento aparece não aparece e pode ser carregado para qualquer lugar – um produto muito versátil 2-em-1.

bouncer

Modelo MamaRoo

Ok então, isso não é exatamente um bouncer em si, mas serve a um propósito similar. Se você tiver condições de investir um pouco mais, o MamaRoo é um item legal. É ideal para as pessoas que a) tem algum dinheiro para gastar, b) não têm o espaço para um balanço tradicional, ou c) Gostam de um design moderno.

bouncer

Modelo RockaRoo

A 4moms também oferece o rockaRoo para um pouco menos, o que também tem um design elegante e moderno. Outra boa alternativa para um balanço de tamanho normal, o movimento é suave e cria mais movimento para a cabeça do bebê, onde realmente conta.

bouncer

 

Faça uma pausa

Às vezes você ouve mamães de primeira viagem se queixam de que elas não têm tempo suficiente para se vestir de manhã, tomar um banho entre outras coisas. Meu Deus, isso não tem que ser desse jeito! Você deve cuidar de si mesma – o que inclui se alimentar bem, tomar banho todos os dias (rsrs), e etc. Use o bouncer ou o balanço para ajudá-lo a manter a sanidade neste período mais crítico.

Leve o bouncer para o banheiro com você para que você possa tomar banho. Coloque-o sobre o balcão da cozinha para poder cozinhar, comer, lavar os pratos, ou dobrar as roupas. Coloque o seu Rock ‘n Play ao lado da mesa de jantar, para que você possa realmente se alimentar bem. Com estes equipamentos é você que decide como deseja fazer.

fonte: http://www.lucieslist.com

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página principal do blog e receba nossas dicas.

Posts relacionados

Compartilhe Isto

1 Comentário

  1. Acho muito legal essas cadeiras, não comprei o para o Henrique, mas quando tiver um segundo filho quero muito adquirir uma. Beijão

    http://www.algodaodocematernoo.blogspot.com.br

Deixe um comentário